terça-feira, 19 de abril de 2011

CUECAS



Por Kleyton Pinheiro

Quem disse que não temos moda para a roupa de baixo em plena coleção Outono-Inverno 2011? Cueca é uma peça da indumentária masculina. Era usada desde a data dos homens das cavernas (São descritas por estudiosos com um longo pedaço de linho moldado como um triângulo com tiras nas pontas. Eram amarrados ao redor dos quadris e laçados por entre as pernas; depois, com as tiras, eram amarrados novamente nos quadris).

Hoje compramos em qualquer loja e pronto. Nada de trabalho artesanal. Abaixo alguns modelos de cuecas: 



Modelo Slip


Modelo clássico, tradicional, sério e elegante. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros. Ou seja, é a preferência por homens mais velhos. 

Modelo Box


Já a tipo box é algo mais audacioso, é extremamente sexy em caras sarados. Mas mesmo que você não seja saradão pode usar sem erro que faz sucesso do mesmo jeito. Sem falar que é confortável. As cores padrão são branco e preto, em qualquer lugar, em qualquer situação e com qualquer companhia sempre agrada. 

Modelo Samba Canção


As cuecas samba-canção sempre serão porto seguro, elas são ponto médio, nem desanima nem anima, fica tudo dependendo da atitude do homem. Os que preferem usar essas cuecas são os que preferem a liberdade de movimento e são estáveis na relação.


Mas ousar faz bem e esquenta a relação, cuecas vermelhas ou com estampas podem trazer mais diversão para o casal.


Por:


Gay1 - O Portal LGBT Mais Completo e Jovem da Internet

Um comentário:

  1. Se todos ficassem tão sexy como esses meninos...Hummm....Compraria e daria uma a cd um dos meus.....rsrsrsrsrsssssss.....mas falndo sério é peça fundamental p/ a sensualidade masculina.

    ResponderExcluir