quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lady Gaga grava com Ellen DeGeneres e diz que será madrinha do filho de Elton John

Lady Gaga grava com Ellen DeGeneres e diz que será madrinha do filho de Elton John
A cantora Lady Gaga participou do programa da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, o "The Ellen DeGeneres Show". A gravação foi nessa última terça-feira (26). Gaga fez a performance ao vivo pela primeira vez da sua música "Judas", do álbum "Born This Way".
Em entrevista à Ellen, Gaga revelou que se sente oprimida pela fama. "Tenho 25 anos de idade. Fui convidada para tocar no Madison Square Garden. Ingressos esgotados para cinco noites e, francamente, é muito impressionante. Se eu me sinto como um perdedor, às vezes? Sim, claro que sim. Todos nós sentimos que, por vezes somos perdedores", disse a cantora.
No papo, a cantora também confirmou que será realmente a madrinha do filho de Elton John e David Furnish. Às vésperas de lançar seu segundo álbum, a cantora tem feito desabafos sobre sua relação com a fama que conquistou. Num recente vídeo de divulgação do especial que a HBO gravou com a moça, Gaga chorou e disso que estão tentando destruí-lahttp://eusoucuriososp.blogspot.com/2011/04/lady-gaga-chora-e-diz-que-estao.html
Hackeada


 Já na manhã dessa quarta-feira (27) a cantora teve seu Twitter hackeado. A página da cantora no microblog foi invadida por mensagens em espanhol que supostamente faziam um link para um vídeo de Gaga, mas que na verdade direcionava para um site de compras. "Quem estiver hackeando o meu Twitter vai ter que responder a dez milhões de little monsters e à polícia", escreveu a cantora. Os dez milhões de little monsters, no caso, são os seguidores da popstar.

Por:
Roberto Merçon

Nenhum comentário:

Postar um comentário