quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judas: Assista ao novo clipe de Lady Gaga

Judas: Assista ao novo clipe de Lady Gaga
Caiu na rede o novo clipe de Lady Gaga, "Judas". A tão aguardada produção não surpreende tanto. A cantora faz uma alusão a Jesus, Maria Madalena e ao próprio Judas, obviamente. 
Gaga chega em uma moto encarnando Maria Madalena de carona com Jesus e acompanhada pelos apóstolos motoqueiros. Depois a cantora lava os pés de Jesus, ameaça Judas com uma arma e por aí vai.
Confira você mesmo abaixo. O vídeo tem um anúncio no início e a qualidade não está tão boa, mas já dá para ter uma ideia do clipe.
Doação
Embalada pelo espírito bíblico, a cantora faz a  boa samaritana. A escola secundária Harvey Milk está concorrendo a US$ 1 milhão que será doado pela cantora a instituições de caridade de Nova York que apoiam jovens carentes. Lady Gaga fez uma parceria com o grupo Robin Hood Foundation, que atende pobres e desabrigados, para distribuir os fundos.
A escola Harvey Milk tem como foco principal os estudantes LGBT que não têm como se manter e passam por algum tipo de dificuldade, seja financeira ou emocional. "O objetivo de todos os programas da Harvey Milk High School é de envolver jovens LGBT de baixa renda de Nova York, com idades entre 12 e 24 anos, em serviços pós-escolar e de apoio, proporcionando-lhes programas críticos que promovem bem-estar mental, resistência emocional e definir esses jovens marginalizados em um caminho construtivo para uma vida adulta saudável e estável", diz a instituição.
As outras quatro instituições de caridade que concorrem à doação são Door, Lawyers for Children, SCO Family of Services e Safe Horizon. Uma competição no Facebook foi lançada para selecionar a organização vencedora.
A votação foi aberta na última sexta (29). O vencedor receberá uma bolsa de US$ 500 mil ao longo de um período de dois anos, e as outras instituições de caridade receberão bolsas menores.


Por: Fabio Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário