terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançarina de funk Lacraia morre aos 34 anos

Dançarina de funk Lacraia morre aos 34 anos
Morreu hoje pela manhã a dançarina de funk Lacraia, aos 34 anos, no Hospital Universitário Gafré Guinle, na Tijuca (RJ). Marco Aurélio Silva da Rosa, seu nome verdadeiro, ficou conhecido quando fazia dupla com MC Serginho. Entre os sucessos, os dois emplacaram o hit "Vai Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". 

A notícia do falecimento de Lacraia se espalhou após o prometer David Brazil divulgar em sua página no Twitter. "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu. 

O hospital não foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte. Amigos afirmam que Lacraia já estava internada há alguns dias e sofria de uma doença crônica. MC Serginho lamentou a morte da companheira de dupla. "Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente", disse o funkeiro ao site "Ego". 

No Twitter, o DJ Pomba, residente do clube A Lôca e criador da festa Grind, comentou o show de Lacraia no clube há cinco anos, quando o funk havia estourado. "Lembro bem do show da Lacraia e do MC Serginho no @clubealoca uns 5 anos atrás. Depois disso ela foi várias vezes na casa pois amou lá". 

Ainda não foram informados o local do velório e enterro de Lacraia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário