segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jonas BBB 12 Batendo punheta...

Jonas BBB 12 Batendo punheta...


video

Por:

80 comentários:

  1. Respostas
    1. e gotoso tambem né ai de min se tivese la..

      Excluir
    2. ele é muito gostozo de mais ou eu ai!!!!!!!!

      Excluir
    3. nossa nossa nossa aaa eu la gostoso di maisssssss tudo de bom esse jonas

      Excluir
    4. eu sou um adolescente de 12 anos aminha rola é 12 cm tabom ou ñ???

      Excluir
    5. na intensao de quem jonas??

      Excluir
    6. nossa esse cara é gostoso de mais eu queria ele comigo agora para me comer. e gozar em mim ui adoroooo

      Excluir
    7. lindo bota gostoso nisso td

      Excluir
    8. gostozão da pôrra; vem aki gozar dentro do meu cuzinho vem !

      Excluir
    9. meu deus eu quero que ele mim coma todinho ate o talo eu chupo chupo chupo a rola de e ele mim cumendoooooooooooo aiiiiiii jonas gostosoooooo

      Excluir
    10. q gostoso liga para vc ou qualquer um 04199667275

      Excluir
  2. Ele é muito gato!!! E bom dotado é gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o sonho de muitos, né? Valew amigo...

      Excluir
    2. que gostoso ele é lindo fala serio

      Excluir
    3. ai como eu queria sentir essa pica grande grossa entrando dentro de mim e indo cada vez mais fundo

      Excluir
    4. nuss eu la em !!!!!! uiiiiiiii

      Excluir
  3. Respostas
    1. ah ele eh gato demais nossa fikei todo excitado vo bate uma kkk ai c eu tivesse la comia esse pau gostosinhooo e dexava ele mete em mimm bem gostoso ai q delicia de pinto-Luan

      Excluir
    2. Nossa que pausao queria enfira no meu cu e depois chupar e enfiar dnovo ai

      Excluir
  4. nossssssssssssssssssssssssssssa que homem e esse meu deus

    ResponderExcluir
  5. Nossa que homem, massssss gostosoo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. naum gosto de pessoas que quer ganhar a fama mostrando as partes intimas

    ResponderExcluir
  7. eita jona vc aqui em casa agente fazia a casa tremer..........

    ResponderExcluir
  8. DLÇ GOSTOSO ADOREIIIII QUERO PRA MIM

    ResponderExcluir
  9. alguem manda o video por email pra mim.. alexthelouco@hotmail.com.. brigadinhooo..

    ResponderExcluir
  10. Valew pelos comentários, fiquem atentos, essa semana terá mais um vídeo bombástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai roberto q me come?? vc eh muito gostoso e eu sou gay e quero seu pau todinho rasgando minha bundinha te amo-luan

      Excluir
  11. perfeito , gostosooo d mais....

    ResponderExcluir
  12. ele é muito .......rsrsrs vai ser gostozo assim na minha cama.

    ResponderExcluir
  13. ele é muito GOSTOSO , eu encima dessa pica fazia sucesso
    22 cm afff meu dus! gozava toooooooooda -*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra nem fala, que pirocão que ele tem. Ainda o homem é lindo pqp!

      Excluir
  14. uma delicia veio ele é gato é ainda tem um pau grande kkkkkk nossa sonho de consumo de qulaquer pessoa

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ELE AKI EM CAS ABATERIA PUNHETA PRA ELE ATE ELE PEDIR REGO, NA MINHA CAMA EU KIKAVA NO PAU DELE ATE MEU CU SAI SANGUE!

    ResponderExcluir
  16. arrazo delicia quero chupar sua rola até engasgar
    me add no orkut msn wiltoncarlosoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. mas nesse papo do msn ele estava falando com homem ou mulher/;????? eingh eingh???

    ResponderExcluir
  18. Nussssss q deliciaaaaa eu iria belolar no pau dele tantoo ate ele goza em mim todinhooooooo eu iria gemer no ouvido dele como uma putinha indomavel eu chuparia ate as bolas dele tudo dentro da minha boka hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  19. lindo e gostoso mas ele na minha cama deus me livre so sexo selvagem

    ResponderExcluir
  20. mais um gay vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  21. NOSSSAAAAAAAAAAA QUE DELICIAAAA, NAO ACREDITO QUE ELE TEM ESSA ROLA ENORME KKKK ADOREI ADOREI

    ResponderExcluir
  22. Me manda o video por e-mail saymom-1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa ele é uma delicia de homem, é o sonho de consumo de qualquer um..."! Ah sera que alguém não pode me manda o vídeo dele pro meu email?? regisgato@live.com

    ResponderExcluir
  24. QUE PINTINHO PEQUENO, NEM TEM SACO, PARECE UM PREGO PREGO CADÊ A CABEÇA DO PAU DO CARA SO MAIS MEU VCS JA VIRAM O DO KID BENGALA

    ResponderExcluir
  25. rapaz que pica gostosa desse homem viu eu queria bater um boquete ai e queria tambem bem dentro da minha buceta queria tbm que decesse a gala ai que homem maravilhoso jonas vc é muito gostoso eu quero sua picona bem dentro do meu cú delicia liga para mim 87259434

    ResponderExcluir
  26. gostoso vem aqui em casa quando sai do bbb lindo.

    ResponderExcluir
  27. meu deus ele tem que fazer isso mais naõ mais ter cuidado e naõ colocar na net

    ResponderExcluir
  28. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Como ele é gostoso com um cara deste eu fodo a noite inteira o tanto que ele quiser... esse pau é uma dlicia grosso e grande da até vontade de chupar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma foda comigo meu tel é (11)3984-5671tenho 20cm d epuro praser.

      Excluir
    2. Opa, assim a coisa ta boa... Valew

      Excluir
  30. kkk fala serio olha o tamanhosinha desse pau
    um cara desse tamanho com um pau de 20 cm rsrsrsrs
    afff

    ResponderExcluir
  31. Chupava essa piroca toda

    ResponderExcluir
  32. MUITO BOOOM NÉEE MEU DEUS

    ResponderExcluir
  33. Como queria ser a puta dele por 1 dia... Chupava ele todo

    ResponderExcluir
  34. nooossa ele tinha se masturbar c as duas mãos..Jonas assim vc me mataaa ai se vc me pega ai ai

    ResponderExcluir
  35. Nossa que corpo maravilhoso, nossa se eu pego um desses nao sei do que sou capaz, kkkkk!

    ResponderExcluir
  36. aiiii acabei d assisti o vídeo batir uma cheguei ate gozar so olhando p esse pau gostoso
    vai ser gostoso assim la no inferno

    ResponderExcluir
  37. Gostoso ele é, mas tem pau fino demais. Assim só cutuca e machuca. Não arromba e nem dá tesão. Palito de dente, nem pensar é muita falta de educação. Palito de dente nem no banheiro, sozinho, com a luz apagada e agachado no cantinho... Num dá...

    ResponderExcluir
  38. Nossa ,, como ele é muito gostoso viu eu queria ficar com ele por uma noite , meu Deuus e essa piroca então da ate vontade de fala pra ele vim me come chupava tudo e mais um pouco . Uffa

    ResponderExcluir
  39. Odeio o BBB, mas esse Jonas é tudo de bom, ohhh la em casa.

    ResponderExcluir
  40. que porra é essa?
    Ninguem tem mais vergonha na cara não? AFF! Que viadinho

    ResponderExcluir
  41. porras vcs sao bem putinhaa hein... nao sou um jonas mas se quiserem to aii

    ResponderExcluir
  42. Nossa, cada vez que eu vejo fico com mais vontade de chupar essa picaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  43. nossa eu sentado no colo dele

    eu tenho 12 anos mas minha cabeca ta madura jonas gostosao

    ResponderExcluir
  44. gostoso keria sentar nesse pau gostoso

    ResponderExcluir
  45. Eu Lamberiia esse pau todinho

    ResponderExcluir
  46. eu sou homen e quero ele na minha cama

    ResponderExcluir
  47. vem pra casa me enrabar

    ResponderExcluir