sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem é Quem? Big Brother Brasil divulga lista com possível participante gay e uma lésbica

Quem é Quem? Big Brother Brasil divulga lista com possível participante gay e uma lésbica
Pontualmente, às 16h, como havia prometido, o diretor Boninho divulgou a lista dos participantes do Big Brother Brasil 12. Aparentemente, como em todo o ano, a seleção de pessoas para o reality parece ser bem fraca. Rostos e tipos comuns para o padrão BBB.

A maior polêmica, até o momento, é a ausência de um participante negro. No Twitter, além das especulações sobre a sexualidade dos moços e moças, não se fala em outra coisa! É um tal de classificar o programa como elitista e racista.

Mas, antes de falar de quem realmente nos interessa, vamos a um resumo do resumo do time das meninas: Jakeline, 22 anos, da Bahia, é estudante de Zootecnia. Já começou errando com esse nome com K! Laisa, 23, é do Rio Grande do Sul e representa a ala nerd da casa: faz medicina.

Mayara, de 23 anos, mora em São Paulo, é Arte Educadora e, com certeza, deve frequentar a região do Baixo Augusta. Afinal, olha o estilo moderninho da moça. Kelly, 28 anos, de Minas Gerais, é Assistente Comercial. A moça, aliás, é bem parecida com a participante Lia, do BBB 10, que era dançarina e ficou com fama de barraqueira!
 
           Mayara e Kelly    
Renata, 21 anos, outra mineira e estudante de psicologia. Já Fernanda, de 29 anos, é quem está causando grande bafão! A carioca é a possível participante lésbica. O "possível" é devido a declaração de sua ex-namorada, a cantora Nise Palhares, que em recente entrevista afirmou que Fernanda estava namorando um homem. Bissexualidade, a gente vê por aí.

Fernanda e a cantora Nise Palhares
Agora, finalmente, vamos à parte que interessa: os homens. O grande destaque da casa é um rostinho (e corpo!) bastante conhecido por nós: o modelo Jonas, de 25 anos, é do Rio Grande do Sul e foi eleito Mister Brasil 2010. No mesmo ano, fez parte do júri do concurso Mister Brasil Diversidade. Além disso, é um gato que logo logo estará na nossa galeria!

Jonas, o gato desta edição!
João Mauricio, de 34 anos, é de Goiás e pecuarista. Também não é de se jogar fora e deve ser o “bicho do mato” que Boninho citou em entrevista.  Rafa é o carioca de 35 anos, projetista de iluminação.

João Mauricio e Rafa
Yuri, de Goias, tem 26 anos e é professor de  Muay Thai e lutador de MMA (Mixed Marcial Arts), modalidade esportiva que está na moda atualmente!


Yuri, lutador!
Por fim, a dúvida do momento: Netinho, advogado de 28 anos, e João Carvalho, de 48 anos. Ambos são de Minas Gerais e viraram os perfis mais comentados da lista.

Netinho, por sua expressão, foi o primeiro a ser classificado como gay. Em seguida, surgiram comentários de que o participante gay é mesmo João Carvalho, que tem uma loja de roupas em Belo Horizonte e é assumidíssimo! Vale ressaltar que a direção do reality show afirmou que nesta edição não queria nenhum homossexual efeminado, ou seja, que dessa pinta! 


Netinho e João Carvalho
Lembrando que o Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira (10), mas, se com uma semana antes da estreia já causou tanto alvoroço, que dirá quando entrar no ar!

Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário