sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ALEXANDRE FROTA PELADO!!! AF...

ALEXANDRE FROTA



92 comentários:

  1. O tezão deixa eu chupar ai°

    ResponderExcluir
  2. queria esse cacetão no meu cu

    ResponderExcluir
  3. ai tezao queria essa pica gostoza na minha buceta ai que vontade de chupar esse pau !!!:)

    ResponderExcluir
  4. Se quiser que eu chupe sou garoto de fazer qualquer negócil venha até bezerro pertinho do recife para entrar em contato com eu dik(081 94892972).
    Beijos gostoso sua rll e uma decilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homen mas queria essa pica na minha bunda eu ia fazer ele gozar na minha cara

      Excluir
    2. eu tb gostaria de chupar,chupar até ele gozar na boca!!!

      Excluir
    3. ai meu que tamanho de pau decha eu cupa

      Excluir
  5. ai qui homen gostoso esse da vontade de chupar
    ai qui agua na boca

    ResponderExcluir
  6. Gente vejam esse aki http://www.sempretops.com/fotos/fotos-de-homens-pelados-nus-sem-roupa/attachment/fotos-homens-pelados-35/

    ResponderExcluir
  7. délicia ; queria chupar e chupar e chupar muiito esse pau maravilhoso
    queria todinho dentro do meu cú...

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiii isso no meu cu....

    ResponderExcluir
  9. queria tudo denro do meu cu

    ResponderExcluir
  10. meu cu esta louco por uma rola desta, imagine toda esta rola socado em meu cu, ai que maravilha

    ResponderExcluir
  11. nossa esta rola é para agradar a todos, queria ficar de quatro e ele socando ate as bolas, não
    deixando nada de fora, so queria gritar ai que tesão, soca tudo no meu cu

    ResponderExcluir
  12. que maravilha de homem, como queria colocar meu cú cabaço e apertadinho numa rola desta

    ResponderExcluir
  13. loucura de rola, pra quem gosta como eu, queria sentar nesta rola e sentir tudo dentro de mim, frota come meu cu, enfia tudo de mim, preciso desta rola no meu cú

    ResponderExcluir
  14. frota coloca a rola no meu cu, estou louquinho pra levar esta rola

    ResponderExcluir
  15. Chupava facil e engolia todinho com meu cu

    ResponderExcluir
  16. ai, ui qe maravilha... ai ui mais qe gostosoo'
    deu um tesão da porra aqi agr, qria qe eu me chupace todinha e ainda me fudesse beim de vagarinho cm essa roola gostosaaa !!

    ResponderExcluir
  17. nossa que vontade de dar o CU vendo esta rola maravilhora, coloca bem de vagarinho, quero sentir esta ROLA dentro de mim, como meu CU

    ResponderExcluir
  18. nossa sou casado, mas quando vejo esta rola esposta, fico com uma vontade de dar CU, independente de como eu sou, estou louco para sentir o outro lado, queria dar meu cu, que nunca levou rola, ai que homem maravilhoso, queria sentar e chupar esta rola.

    ResponderExcluir
  19. vendo estes comentarios e a vontade de dar meu cuzinho, tem alguem fora o frota que queira comer meu cu, vou provar que faço uma chupeta com muito prazer e ficar de quatro vocês irão adorar, venham provar me cuzinho, frota voce é o maior culpado, guarda esta rola no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cu é apertadinho, so uma vez tentei dar o cu e me decepcionei, ainda sou cabaço, mas fiquei frustrado, mas quando vejo o frota fico louco pra tentar levar no cu, porque eu gosto, me da uma oportunidade, vou fazer vc gozar varias vezes no cu e na minha boca, vou chupar seu pau como nunca ninguem chupou

      Excluir
  20. com essa rola gostosa ...
    da vontade de enfiar uma vassoura no meu cú
    já que não tem o frota aki aiai

    ResponderExcluir
  21. crlh eu com uma piroca dessa no meu cu kiko mt

    ResponderExcluir
  22. nossa que rola maravilhosa, ai que vontade de dar meu cu, queria sentir toda esta rola socada em meu cu

    ResponderExcluir
  23. soca soca tudo no meu cu, coloca tudo frota ate o talo, ai que gostoso, se de pensar nesta rola dentro de mim

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha 12 anos quando bati minha primeira punheta. Adivinhem com quem imaginei minha transa? É claro que foi com o melhor macho de todos os machos, Alexandre Frota! Esse homem transforma o mais convicto hétero em boneca esfomeada por pau!

    ResponderExcluir
  25. nosa eu tenho 12 anos e amo a laxandre frota pelado

    ResponderExcluir
  26. queria ficar de quatro e ele me segurando pela cintura, colocando a cabeça do pau em meu cu, apertando e pressionando, enfiando a rola bem devagar em meu cu até o fim, ai que gostoso

    ResponderExcluir
  27. ai eu tou e batendo pueta pensado no frota socando essa rola dentro do meu cu eu i gritar aaaaaaaauuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiia

    ResponderExcluir
  28. fiquei molhadinha só de ver! uii

    ResponderExcluir
  29. nossa que vontade de dar meu cu, este homem empurando esta rola em meu cu, ai que delicia, enfia tudo frota

    ResponderExcluir
  30. Que rola é esta, queria chupar ate a ultima gota, sentar nesta rola e deixar ele enfiar tudo em meu cu, come este meu cu frota, vendo você com esta rola fico louco, quero ficar de quato e vc enfiando tudo em meu cu

    ResponderExcluir
  31. Estou vendo este homem lindo, que pintão, nunca dei o cu, mas vendo esta rola fico batendo uma punheta e so pensando, tuda esta rola enfiado em meu cu, que delicia, enfia tudo

    ResponderExcluir
  32. Frota como vc é gostoso, ficar de quatro e vc enfiando tudo em meu cu, ai que delicia,estou louco so de pensar, vc me seguarando de quatro apertando pra socar tudo em meu cu, e veja so nunca dei meu cuzinho sou cabaço, é que vendo uma rola desta fico imaginando como seria gostoso sentir esta pica enfiado em meu cu, tem alguem que esta afim, me responda.... de verdade sou cabaço

    ResponderExcluir
  33. louco por voce, homem lindo e gostoso, que maravilha, que rola, que pinto, como meu cuzinho

    ResponderExcluir
  34. nossa queria vc só para mim chega to batendo uma aki imaginando essa rola no meu cu

    ResponderExcluir
  35. MEU NOME E WILLIAN MORO EM CURITIBA E GOSTARIA QUE O FROTA COMEÇE MEU CU SEM GUSPO E VER AQUELE PAU TIRANDO SANGUE DO MEU CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu tire sangue do seu cu, tenho 23cm.

      Excluir
    2. ah se eu pudesse aguentar essa gostosa no meu rabo!!!

      Excluir
    3. vc não queria tirar sangue, vc aguenta sim prometo colocar bem devagar, depois que passar a cabeça o resto vai até o talo

      Excluir
    4. Se ele não quer eu quero. Tô louco pra sentir um caralho no meu cú e quero que vc encha minha boca de porra.

      Excluir
    5. Se ele não quer eu quero vem me fuder gostoso

      Excluir
    6. Deixa Eu comer teu cuzinho, tô lendo cheio detesao

      Excluir
  36. nossa que delicia de homem, como ele é gostoso, fico louco so de ver este pintão, como queria sentir tudo isto socado em cu, vou bater uma punheta olhando para esta rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu o seu texto e fiquei com tesão,vou fazer o mesmo quero gozar bem gostoso vendo pau enorme!!!

      Excluir
  37. um homem desse tamanho atrás de mim, seria tudo... meu sonho, é dar o cuzinho pra um cara bombado, so tive uma esperiência ate hoje, e queria que a proxima fosse com um cara bombado!!!

    ResponderExcluir
  38. Vendo isto fico louco pra levar rola, alguem se pronuncia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akela rola eu queria de presente de aniversario,eu queria sentar nela e deixar ele gozar até sair pela garganta...

      Excluir
  39. caralho fiquei com muita tesão como eu queria só pra mim...

    ResponderExcluir
  40. que delicia d epau grosso queria ele entrano e saindo no meu cu que delicia gosa na minha cara gostosos

    ResponderExcluir
  41. Que delícia, adoro esse caralho lindo do Frota. Sou casado e minha mulher iria adorar esse pau no meu cú.

    ResponderExcluir
  42. queria chupa esse cassete ae hummm q gostoso

    ResponderExcluir
  43. Ai como eu queria essa pica gostosa na minha bucetaa todo dia , estou com muito tesãaaaaaaaaaaao preciso chupa essa picoona to muito molhadinha , essa pica é muito DEEEEEELICIOOOOOOOOSAAA , UI, UI , UI ,UI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer que eu coloque minha bica na sua buceta, te prometo que irei lhe satisfazer, tenho 21cm, e coloco na buceta e no seu cuzinho tambem, vc vai delirar

      Excluir
  44. Que PICÃO... Queria que ele enfiasse ate gozar em meu cu saradinho com esssa pica gostosa e socar no meu buraquinho. Gostoso

    ResponderExcluir
  45. Eu, queria quicar nesse pau, até que o meu cu sangra-se.

    ResponderExcluir
  46. Meu nome e taylon,moro em bh sou muito fam do frotta meu sonho e dar o meu cusinho pra ela e gemer e rebolar bm devagarinho no pau dele amo mamar uma rola gosto de engolir tudo alquem se quiser ter essa experiencia cmg e so me lg que seja de bh031 92502124 tim,oi031 87509701bjs gostosos quero faser assim como faria cm frotta gostoso.

    ResponderExcluir
  47. Quem quizer uma aventura, entra em contato comigo, n sou afeminado, sou versatil, adoro chupa um pau grande e groso, mais tambem gosto de medio, n tenho frescura com nada. Sou do ceara. Topo tudo! Sou moreno alto, corpo definido, me liguem pra mim conhecer: 085 92565396. Meu nome e maciel.

    ResponderExcluir
  48. uui qe delicia chupo esse cacete todinho te dou minha buceta e quando tu for goza tu enfia no meu cu que e bem apertadinho topa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer sua buceta e seu cuzinho, tenho 22cm do rola

      Excluir
  49. ai se eu pego em eu queria senta nessa rola gato e também eu queria chupar sua rola gostoso tu e gatinho pra caramba

    ResponderExcluir
  50. ai que vontade enorme de sentar neste colo, sentir esta rola enfiado em meu cu

    ResponderExcluir
  51. olhando pra esta rola, da uma vontade de chupar um pinto, tem alguem com vontade de ser chupado

    ResponderExcluir
  52. Nossa ele é muito gostoso eu também queria chupar o pinto dele esse gato

    ResponderExcluir
  53. EU to doido para conhecer ele esse gostoso

    ResponderExcluir
  54. sou um menino de 14 anos e vivo me mastrubando olhando essa pica gostosa lumbrifica... quem mi dera uma suruba , eu ,ele e minha namorada ......... ai uma pica dessa no meu cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeria seu cu facil, e depois comeria o cu de sua namorada, faria ela chupar meu pau e depois gozaria na sua boca, olha que meto gostoso comeria vc e sua namorada facil me de um contato

      Excluir
  55. estou com uma vontade de dar o cu, sou casado, mas fiquei olhando a rola do frota fiquei louco pra dar o cu, galera nunca levei no rabo, podem acreditar sou cabaço bem aperrtadinho mas queria conhecer esta esperiencia de levar uma rola no cu, alguem se habilita, se nao for não precisa nem chegar perto e verdade

    ResponderExcluir
  56. Sou louca pra fuder com esse homem. Ele é muito safado. Ai esse pica na minha buceta ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou safado, gosto muito de sexo, quer que eu coma seu cuzinho, tenho apenas 24cm de rola, sera que você aguenta colocar ate as bolas em seu cuzinho

      Excluir
  57. gostosooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  58. Estou louco para dar o cu

    ResponderExcluir
  59. nosssa, que rola gostosa da porra. queria leitinho na minha boca, 11981751611

    ResponderExcluir
  60. nosssa, que rola gostosa da porra. queria leitinho na minha boca, 11981751611

    ResponderExcluir
  61. Vendo está rola queri um homen para transar comigo e gosar na minha boca adoro beber esse leite.

    ResponderExcluir