sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Significado de amar






Acho que aprendi o que significa amar alguém,

Aprendi a me amar antes de amar qualquer pessoa,
Aprendi a aceitar os erros e conviver com as diferenças; aprendi que nem sempre alguém tem que ter razão. Aprendi também que é natural que alguém que te ame te magoe, e que isso não significa que ela não goste mais de você.
Aprendi também que nem sempre o nosso melhor é o suficiente para agradar a todos, e que não precisamos ser perfeitos para sermos felizes e fazermos alguém felizes.
Ah, e que o "pra sempre" realmente sempre acaba.aprendi tb a nao se entregar tao depressa a ninguem, pq na maioria das vezes podem ñ dar certo, e acabamos nos magoando.
Nunca tive mtos relacionamentos mas as poucas pessoas que eu me envolvi, me relacionei pude aprender isso, essa lição.. Vivendo e aprendendo para viver melhor ;

Um comentário: