quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aslan BBB 13



Aslan Cabral, novo participante do BBB 13, é conhecido como Alvinho, homossexual assumido namora um cirurgião além de ser amigo da atriz Leandra Leal. O artista possui um relacionamento há mais de quatro anos.

Aslan BBB 13

Ele é definido por seus amigos como divertido, super alto astral e descolado, uma pessoa do bem, que irá levantar o astral da casa, e não irá deixar ninguém desanimar na casa, irá fazer sucesso nas festas. Certamente irá arrumar alguma forma de continuar realizando suas obras de arte, com os materiais que tiver na casa. Certamente irá fazer também algum tipo de performance. Com boas chances de ir até o final, porém ainda é muito cedo para se dizer, o que citou uma amiga bastante íntima próxima do artista plástico. Aslan, certamente terá a sua primeira festa na primeira semana de confinamento, já que fará aniversário de 32 anos no dia 12 de janeiro.
O carisma do pernambucano certamente lhe dará boas chances de ganhar o prêmio, é muito festeiro e inteligente. Bastante politizado e consciente de tudo o que acontece no seu entorno. Na cidade de Recife muitas pessoas gostam dele, apesar de antigamente ter uma má fama de traiçoeiro e aproveitador por algumas pessoas. Um fato bastante interessante do Brother é que Aslan possui uma forma diferente de se divertir, em dias de chuva por exemplo, os amigos olhavam pela janela e lá estava ele de cueca tomando banho de chuva pelo prédio.

Fotos Aslan BBB 13

Aslan BBB 13

Facebook Aslan BBB 13

Bastante acostumado a fazer performances artísticas, ele faz sempre grande sucesso na praia do Arpoador no Rio de Janeiro, com um megafone nas mãos, brincava com todos os que passavam por lá desejando feliz ano novo, sempre do lado de seu namorado que trocava beijos apaixonados. Chegou até mesmo a cantar a música “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo” no aparelho, veja o facebook do brother. https://www.facebook.com/aslancabral?fref=ts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário