quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estilo: os óculos do mordomo Crô, de 'Fina Estampa

Estilo: os óculos do mordomo Crô, de 'Fina Estampa'

Na novela das nove, da Rede Globo, o personagem do ator Marcelo Serrado não abre mão de um divertido par de óculos. Confira a nossa seleção!
Crodoaldo Valério, o Crô (Foto: Reprodução)Crodoaldo Valério, o Crô (Foto: Reprodução)
Desde o primeiro capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo, o mordomo Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, tem desfilado tendências de moda masculina toda vez que aparece na TV. No começo, os shorts curtíssimos, as camisas justas e as gravatas borboleta chamaram a atenção dos telespectadores. Meses depois, acostumados com a produção do ator Marcelo Serrado, o público passou a reparar nos acessórios escolhidos por ele, principalmente nos divertidos óculos de grau e sol. Assim como as roupas, os modelitos não são nada discretos e reforçam a força do estilo nerd no mundo da moda. Entre os queridinhos de Crô, estão os modelos aviador e wayfarer. Com todo esse sucesso, o Mr. Closet! preparou uma seleção de fotos com os óculos mais incríveis do mordomo.

CURTA A PÁGINA DO MR. CLOSET! NO FACEBOOK E SIGA O @MrCloset NO TWITTER

O personagem do ator Marcelo Serrado em 'Fina Estampa', o mordomo Crô, adora o estilo nerd. O óculos wayfarer é bicolor e tem tons vivos, ótimo para realçar o visual (Foto: Reprodução/TV)O personagem do ator Marcelo Serrado em 'Fina Estampa', o mordomo Crô, adora o estilo nerd. O óculos wayfarer é bicolor e tem tons vivos, ótimo para realçar o visual (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Dono de uma coleção de óculos inusitados, Crô adora os modelos wayfarer, originalmente criados pela Ray-Ban. A peça cai bem para quem tem o rosto grande e forte (Foto: Reprodução/TV)Dono de uma coleção de óculos inusitados, Crô adora os modelos wayfarer, originalmente criados pela Ray-Ban. A peça cai bem para quem tem o rosto grande e forte (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Assim como as editoras de moda, o mordomo não abre mão de seu par de óculos para conferir um desfile. Para a ocasião, escolheu modelo inusitado, arredondado e bicolor (Foto: Reprodução/TV Globo)Assim como as editoras de moda, o mordomo não abre mão de seu par de óculos para conferir um desfile. Para a ocasião, escolheu modelo inusitado, arredondado e bicolor (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Um dos prediletos do Mr. Closet!, o modelo parece que é feito de confetes coloridíssimos, que animam qualquer look! Roupas sóbrias e lisas combinam mais com essa peça (Foto: Reprodução/TV Globo)Um dos prediletos do Mr. Closet!, o modelo parece que é feito de confetes coloridíssimos, que animam qualquer look! Roupas sóbrias e lisas combinam mais com essa peça (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Menos chamativo, mas não menos importante, o modelo solar aviador vem com lentes marrons, forte tendência neste verão. A armação branca também é a cara dos dias quentes (Fotos: Reprodução/TV Globo)Menos chamativo, mas não menos importante, o modelo solar aviador vem com lentes marrons, forte tendência neste verão. A armação branca também é a cara dos dias quentes (Fotos: Reprodução/TV Globo)

2 comentários:

  1. Ahhhhh Eu sempre acho o Luck do Crô Um Luxo, mais acho que deveria investir em um visual mais solto tipo este que ele estar ´pe muito nerd e playboyzinhooo, é legal umas roupas mais tipo Brasileira!!!!

    ResponderExcluir