sábado, 18 de junho de 2011

Wanessa fará show de encerramento da para gay de SP

"Estou muito feliz e me sinto privilegiada por ter essa oportunidade", escreveu cantora no Twitter

Wanessa contou, pelo Twitter, que fará o show de encerramento da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. "Estão perguntando do show de encerramento da parada. Estou muito feliz e me sinto privilegiada por ter essa oportunidade", escreveu a cantora na noite de quinta-feira (16).

A novidade foi divulgada pelo Twitter de um famoso blogueiro, chamado Katylene e confirmada pela cantora. O evento será realizado no dia 26 de junho. “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! – 10 anos da Lei Estadual 10.948/01” é o tema da 15ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá na Avenida Paulista

Wanessa também falou sobre seu novo CD, em fase de finalização. "Estou orgulhosa do trabalho que está por vir! Muito feliz mesmo e precisava dividir isso com vocês", postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário