sábado, 15 de dezembro de 2012

Rapaz faz vídeo emocionante para pedir seu namorado em casamento



Esse é um dos vídeos mais emocionantes e fofos que eu já vi na minha vida. A gente já está tão acostumado a ver coisas que nos põe para baixo, que nos humilham e nos fazem chorar de tristeza, mas, graças ao João e André, temos a oportunidade de ver um vídeo onde o AMOR fala muito mais alto. Um vídeo que nos faz chorar, não de tristeza, mas de alegria. Um vídeo que nos dá a esperança de um mundo melhor, um mundo onde amar não seja motivo de ameaças e/ou agressões. Muito obrigado ao casal mais fofo da net e parabéns meninos lindos!

"Esse vídeo foi produzido para que eu, João Geraldo Netto, pedisse André Moreira em casamento. Tudo foi organizado para que o pedido fosse feito num passeio que faríamos à Ilha Grande. O lugar é paradisíaco e combinou perfeitamente com o momento, criando um clima emotivo e propício. O vídeo foi feito como presente de aniversário de um ano de namoro. Estamos noivos e muito felizes e, em breve, virá o casamento. Já estou pensando em algo tão criativo quanto esse. Espero que gostem!" 

"Agradecimentos: Aos nossos pais (que sempre nos respeitaram e apoiaram), amigos (que se emocionam e me ajudaram a escolher o local do pedido), à Simone (vendedora das alianças), ao Renan (primo fodão que editou o vídeo e deu altas dicas) e a todos que nos apoiam."

"Obs.: ESSE VÍDEO NÃO É SOBRE HOMOSSEXUALIDADE, É SOBRE AMOR. O FATO DE SERMOS HOMENS É UM MERO DETALHE."

Edição: Renan Costa (renarede@hotmail.com)
Data: 29 de Agosto de 2012
Músicas: Phil Collins - "True Collors" / William Shakespeare - "Soneto 18" / Bruno Mars - "Just The Way You Are"
Local: Praia de Dois Rios - Ilha Grande - Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil

Assistam e se emocionem!!!



Serginho de cara lavada e boy: 'As mulheres dão muito mole para mim'

Ele conta que, sem maquiagem e com barba, já ficou com homens que nunca beijaram pessoas do mesmo sexo. 

Serginho de cara lavada (Foto: Reprodução/Twitter)Serginho de cara lavada (Foto: Reprodução/Twitter)
O ex-BBB Serginho chamou atenção das redes sociais ao aparecer de uma forma diferente em seu Twitter esta semana: sem um pingo de maquiagem, de barba e, como disse ele, com cara de ‘boy’.

O visual inédito, uma vez que Serginho gosta de usar maquiagem, apliques e lentes de contato, agradou muita gente, principalmente o público feminino. “Choveram comentários na minha timeline de garotas dizendo que me pegavam”, conta ele, que costuma aparecer assim quando vai ao shopping ou quando fica em casa. "Adoro salto e botas, mas também tenho uma grande coleção de tênis", garante.

Serginho vestido como 'boy' (Foto: Reprodução/Twitter)Serginho vestido como 'boy' (Foto: Reprodução/Twitter)
Serginho explica que, além das mulheres, há "um tipo de gay" que se sente atraído por seu visual de menino. “Os que desmunhecam sem serem bichonas, sabe? Mas esse tipo eu não gosto”, dispensa Serginho, que diz ter preferência pelos mais discretos.

Estes gostam de um Serginho produzido com uma das 15 lentes de contato de sua coleção, apliques no cabelo e salto alto. Na hora da produção, o cuidado com a maquiagem também é impecável, dando destaque para os olhos e a pele. “Quando me monto como andrógeno, atraio aqueles gays que o hétero não identifica ser gay. É esse tipo que gosto: os com cara de homem, sem serem machões. Já teve um que tinha uma namorada e ficou comigo. Fui o primeiro homem que ele beijou na vida”.

Estranho para os brasileiros, o visual andrógeno é muito comum na Europa, garante Serginho. Segundo o ex-BBB, pais europeus aceitam com muita naturalidade o fato de seus filhos se produzirem com maquiagem e salto para saírem à noite. Para sorte dele, o mesmo acontece em sua casa. "Meus pais são demais. Falam sobre mim de boca cheia!".

Entre uma balada e outra, o ex-brother vive de presenças vip e analisa o convite para trabalhar em um programa a cabo. O coração está vazio, mas não é por isso que deixa de beijar na boca. “Beijo até meninas na noite. Não por tesão, mas por curtição”.

Aqui, Serginho superproduzido, como é comum (Foto: Reprodução/Twitter)Aqui, Serginho superproduzido, como é comum (Foto: Reprodução/Twitter)
Por: G1

Fã obcecado por Justin Bieber tentou castrar o cantor

Fã obcecado por Justin Bieber tentou castrar o cantor
O cantor Justin Bieber foi alvo de um plano macabro, uma história digna de um filme de terror.
Tudo foi orquestrada por um fã obcecado de Justin Bieber, que se chama Dana Martin, informa o "Daily Mail". O rapaz foi preso em 2000 por conta do sequestro de uma menina de 15 anos, que acabou morta por ele.
Na cadeia, ele desenvolveu uma fixação por Justin, um amor platônico. Dana tem inclusive uma tatuagem do cantor na perna. Dentro do presídio ele pediu ajuda a Mark Staake para botar em prática seu plano contra Bieber.
Assim que saiu da prisão, Mark, com a ajuda do seu sobrinho Tanner Ruane, começou a tramar o assassinato do astro teen e do seu guarda-costas. A ideia era castrar Bieber e depois matá-lo. Mas, a polícia descobriu o plano após interceptar telefonemas entre os homens. 

De acordo com o site TMZ, Ruane declarou que ficou triste por não conseguir pegar Bieber de jeito. Medo!

Ariadna será rainha de bateria no carnaval do Rio e manda recado para as bombadas


Ariadna Arantes será rainha de bateria da Vila Santa Teresa, escola que desfila na série A do carnaval carioca.
Nessa última quinta ela postou uma foto no Instagram do que pode vir a ser a sua fantasia, recheada de brilhantes.
A ex-BBB aproveitou para alfinetar suas colegas de avenida e mandou um recado para elas. "Posso não ser bombada. Nem ter o corpo mais perfeito de todos. Mas, o posto de Rainha e meu e ninguém toma!". Então, tá!



Por:  ACAPA