quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foto de fuzileiro naval americano beijando o namorado gera milhares de comentários em rede social

Foto de fuzileiro naval americano beijando o namorado gera milhares de comentários em rede social

Brnadon e Dalan se beijam (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Brnadon e Dalan se beijam (Foto: Daily Mail)
Um fuzileiro naval causou polêmica nos Estados Unidos ao tascar um beijo daqueles no namorado, Dalan Wells. O casal estava se reencontrando no Havaí, após o fim da missão do sargento da marinha Brandon Morgan no Afeganistão.

Ao avistar o namorado, Brandon se jogou nos braços dele para o tradicional primeiro beijo após a volta para casa. Esse momento é tradição entre os oficiais que voltam para casa e sempre é registrado. Mas a foto de Brandon com o namorado se espalhou rapidamente pela internet, depois de ser publicada na página Fuzileiros Gays, no Facebook. Foram mais de 4 mil comentários.

Dalan e Brandon seguiram os passos das oficiais Marissa Gaeta e Citlalic Snell, que compartilharam o primeiro beijo lésbico na tradicional volta para casa. As duas fora fotografadas na Virgínia, ao se reencontrarem depois de 80 dias.

"Eu acho que é algo que vai abrir portas, não só para nossa relação, mas para todas as outras relações entre gays e lésbicas que estão no serviço militar" disse Citlalic, ao deixar que registrassem o reencontro com a namorada.

As oficiais Marissa Gaeta e Citlalic Snell se beijam na base naval de Virginia Beach, na Virginia (Foto: AP/Brian J. Clark/The Virginian-Pilot)As oficiais Marissa Gaeta e Citlalic Snell se beijam na base naval de Virginia Beach, na Virginia (Foto: AP/Brian J. Clark/The Virginian-Pilot)


Estilo: os óculos do mordomo Crô, de 'Fina Estampa

Estilo: os óculos do mordomo Crô, de 'Fina Estampa'

Na novela das nove, da Rede Globo, o personagem do ator Marcelo Serrado não abre mão de um divertido par de óculos. Confira a nossa seleção!
Crodoaldo Valério, o Crô (Foto: Reprodução)Crodoaldo Valério, o Crô (Foto: Reprodução)
Desde o primeiro capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo, o mordomo Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, tem desfilado tendências de moda masculina toda vez que aparece na TV. No começo, os shorts curtíssimos, as camisas justas e as gravatas borboleta chamaram a atenção dos telespectadores. Meses depois, acostumados com a produção do ator Marcelo Serrado, o público passou a reparar nos acessórios escolhidos por ele, principalmente nos divertidos óculos de grau e sol. Assim como as roupas, os modelitos não são nada discretos e reforçam a força do estilo nerd no mundo da moda. Entre os queridinhos de Crô, estão os modelos aviador e wayfarer. Com todo esse sucesso, o Mr. Closet! preparou uma seleção de fotos com os óculos mais incríveis do mordomo.

CURTA A PÁGINA DO MR. CLOSET! NO FACEBOOK E SIGA O @MrCloset NO TWITTER

O personagem do ator Marcelo Serrado em 'Fina Estampa', o mordomo Crô, adora o estilo nerd. O óculos wayfarer é bicolor e tem tons vivos, ótimo para realçar o visual (Foto: Reprodução/TV)O personagem do ator Marcelo Serrado em 'Fina Estampa', o mordomo Crô, adora o estilo nerd. O óculos wayfarer é bicolor e tem tons vivos, ótimo para realçar o visual (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Dono de uma coleção de óculos inusitados, Crô adora os modelos wayfarer, originalmente criados pela Ray-Ban. A peça cai bem para quem tem o rosto grande e forte (Foto: Reprodução/TV)Dono de uma coleção de óculos inusitados, Crô adora os modelos wayfarer, originalmente criados pela Ray-Ban. A peça cai bem para quem tem o rosto grande e forte (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Assim como as editoras de moda, o mordomo não abre mão de seu par de óculos para conferir um desfile. Para a ocasião, escolheu modelo inusitado, arredondado e bicolor (Foto: Reprodução/TV Globo)Assim como as editoras de moda, o mordomo não abre mão de seu par de óculos para conferir um desfile. Para a ocasião, escolheu modelo inusitado, arredondado e bicolor (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Um dos prediletos do Mr. Closet!, o modelo parece que é feito de confetes coloridíssimos, que animam qualquer look! Roupas sóbrias e lisas combinam mais com essa peça (Foto: Reprodução/TV Globo)Um dos prediletos do Mr. Closet!, o modelo parece que é feito de confetes coloridíssimos, que animam qualquer look! Roupas sóbrias e lisas combinam mais com essa peça (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Menos chamativo, mas não menos importante, o modelo solar aviador vem com lentes marrons, forte tendência neste verão. A armação branca também é a cara dos dias quentes (Fotos: Reprodução/TV Globo)Menos chamativo, mas não menos importante, o modelo solar aviador vem com lentes marrons, forte tendência neste verão. A armação branca também é a cara dos dias quentes (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos

Aguinaldo Silva diz que Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos em "Fina Estampa"


Aguinaldo Silva diz que Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos em "Fina Estampa"
Cada vez mais a relação de Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) fica mais intensa em "Fina Estampa". Nas cenas dos próximos capítulos, depois de flagrar a filha Sol (Carol Macedo) transando com Daniel (Guilherme Boury), Baltazar acaba consolado por Crô.

Enquanto chora e se encosta no mordomo, Baltazar solta a frase: "Você é tarado por mim, não é não?". Crô então muda de assunto e volta a falar de Solange. "Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel", desconversa.

Já no capítulo dessa terça-feira (28), Crô vai até o hospital visitar Baltazar, que desmaiou depois que viu sua participação no clipe da filha. Eis que, no local, Crô diz ser "a outra" de Baltazar.
"Eu sou a esposa", diz Celeste (Dira Paes) para a enfermeira, em busca de informações sobre o marido. Crô acrescenta: "E eu sou a outra!". Sem entender nada, Celeste pergunta: "Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?". Ele diz então que foi apenas um truque para conseguir visitar Baltazar.

Enquanto isso, o autor Aguinaldo Silva divulgou em sua página no Twitter que Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos. "Baltazar vai dormir uma noite com Crô. Se acontece alguma coisa ou não é uma charada que vocês vão ter que adivinhar. É a caixa de Perpétua!", postou o autor, se referindo ao mistério de sua novela "Tieta".

Os comentários em torno do amante misterioso de Crô são tantos que o próprio site da novela colocou no ar uma enquete, para saber quem o público gostaria que fosse o bofe do mordomo. Com 53% o vencedor foi, adivinhem só, Baltazar! Em seguida vem o segurança Ferdinand (Carlos Machado), com 26%, e Pezão (Marcelo Brou), com 7%.

Estamos ansiosos!

BBB: Jonas, Yuri e Fael brincam de go-go boys durante festa surpresa; assista!

BBB: Jonas, Yuri e Fael brincam de go-go boys durante festa surpresa; assista!


BBB: Jonas, Yuri e Fael brincam de go-go boys durante festa surpresa; assista!
Ontem a noite, após a eliminação de Rafael, que deixou o programa com 92% de rejeição, os participantes do Big Brother Brasil 12 ganharam uma festinha surpresa, que se resumia a bebidas e música.

Animadinhos, Jonas, Yuri e Fael começaram a dançar para as meninas imitando go-go boys. Ao ver a performance dos rapazes, Fabiana diz que eles estão mais para “bobo boys”. Yuri, aliás, tem um jeito bem peculiar de dançar, confira aqui.

Ex-BBB Laisa fará partipação como travesti no "Zorra Total"

Ex-BBB Laisa fará partipação como travesti no "Zorra Total"


Ex-BBB Laisa fará partipação como travesti no "Zorra Total"
Quando estava na casa do Big BrotherBrasil 12, a participante Laisa Portela gritava como se fosse um verdadeiro homem quando ganhava a prova do líder. Com essas comemorações, e imitações de uma travesti, logo surgiu o apelido "Laiso".

E não é que ela vai tirar proveito da zoação? A estudante de medicina foi chamada para gravar uma participação especial no humorístico "Zorra Total", da TV Globo, como uma travesti.

Em cena, "Laiso" aparecerá ao lado da dupla Valéria (Rodrigo Santanna) e Janete (Thalita Carauta). "Quero aproveitar o BBB pra ficar na mídia", declarou a moça em entrevista ao Multishow.

A participação de Laisa no "Zorra Total" deve ir ao ar nas próximas edições do programa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Léo Áquila terá programa só dela no SBT

Léo Áquila que já é estrelinha nas participações do Programa Silvio Santos do SBT, agora terá um programa só dela na emissória. 
Léo Áquila na entrevista com Regina Volpato para GayTv (Foto: Reprodução/GayTv.com.br)
Léo Áquila na entrevista com Regina Volpato para GayTv (Foto: Reprodução/GayTv.com.br)

Ainda não se sabe ao certo o que é, mas em entrevista de Léo Áquilla com Regina Volpato no banheiro da The Society para a GayTv, ela teve uma conversa franca e gostosa de assistir. Da infância pobre, do sofrimento e do preconceito de muitos ao estrelato. Considerada um sucesso no mercado de transformistas seus shows são ricos em detalhes de cenografia, efeitos e figurinos. Ela viaja com seus shows exuberantes pelo Brasil e é bem recebida aonde chega. O papo foi tão agradável que ela revelou em off para a Regina sua suposta contratação com o SBT. Confira:


Lady Gaga inspira transexual de 16 anos


Só faltava a Lady Gaga. Com ela, Cambell Kenneford, de 16 anos, achou a inspiração para passar a viver como menina e se tornar modelo.

Cambell, que mora em Leighton Buzzard (Inglaterra), agora planeja ser submetido à cirurgia dereadequação de sexo, depois de dois anos de terapia com hormônios.

"Algumas pessoas me acham muito parecida com a Lindsay Lohan, que eu amo. Mas o meu ídolo absoluto é a Lady Gaga", disse Cambell, segundo o "Sun".

A jovem até já posou para uma foto ao lado da estrela da música, autora de "Born this way" (nascida desta forma).

"Ela me inspirou a revelar a verdade: sou uma mulher em um corpo de homem. Ela me deu confiança para me vestir como menina todo o tempo e a usar maquiagem", afirmou.


A adolescente conta ter sofrido muito na escola, pois os colegas o chamavam de "viado".

Desde os 11 anos, Cambell experimenta artigos femininos. A mãe, Leona Fawcett, de 35, contou saber que a filha era uma menina desde que ela tinha 5 anos.

"Quando era bem pequeno ele adorava colocar as minhas roupas, meus sutiãs e usar minha maquiagem", comentou.

Madonna e Lady GaGa no Brasil em 2012; veja imagem do palco da nova turnê de GaGa


Madonna e Lady GaGa no Brasil em 2012; veja imagem do palco da nova turnê de GaGa
Cada vez ficam mais fortes os boatos de que Madonna e Lady GaGa devem desembarcar no Brasil em 2012.
Dessa vez foi o colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", que deu como certa a vinda das loiras do pop ao país. E olha que Ancelmo não costuma errar!
De acordo com o colunista, além dos shows, Madonna iria tocar novos projetos sociais em solos brasileiros. No entanto, após da apresentação bafônica no Super Bowl, a cantora divulgou no seu site oficial as primeiras datas da nova turnê e o Brasil não está na lista. O primeiro show rola em Tel Aviv no dia 29 de maio, a turnê segue pela Europa até agosto e depois parte para o Canadá e EUA. A última data é o dia 17 de novembro em Atlanta.
Já GaGa, fará a sua primeira aparição por aqui. Nessa terça (7) a cantora divulgou no seu Twitter como será o palco da sua nova turnê, a Born This Way, que seguirá até 2013.

Será que vai ser tudo isso mesmo?

Por:  Redeção ACAPA.

Delícia! Malvino Salvador só de sunga na revista TPM; assista!


Delícia! Malvino Salvador só de sunga na revista TPM; assista!
O bonitão Malvino Salvador, 36, estará na edição de fevereiro da revista TPM. O ator fez um ensaio pra lá de sexy para a publicação. Bem no estilo que a gente gosta: de sunga, na praia, malhando e mostrando todo o  corpão.

Malvino, que terminou recentemente seu namoro com a atriz Sophie Charlotte, comentou sobre o fato de os dois trabalharem juntos, em "Fina Estampa", como os irmãos Quinzé e Amália.

"Trabalhar junto não é simples. Mas a gente sabe ser profissional e continua se admirando e torcendo um pelo outro. Somos amigos também", declarou o ator. Sobre a fama de pegador, ele diz não se incomodar mais.

"No início da carreira talvez tenham criado uma imagem que não corresponde ao que sou, do pegador, do cara que é um tanquinho e ponto. Não que agora esteja brigando para mudar essa ideia, mas o problema é que isso nunca existiu."

Assista abaixo ao making of do ensaio de Malvino.