quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cantor Ricky Martin ganha homenagem de grupo gay





O cantor Ricky Martin e a cantora e atriz da Broadway Kristin Chenoweth estão sendo homenageados por seus esforços para aumentar a compreensão da comunidade gay norte-americana, anunciou na quarta-feira o grupo militante Glaad.

Cantor latino que assumiu a homossexualidade no ano passado, Ricky Martin vai receber o prêmio Vito Russo do Glaad em cerimônia em março. O prêmio é entregue anualmente a um profissional abertamente gay, lésbica, transexual ou bissexual que teve influência importante na promoção de direitos iguais para a comunidade.

"O fato de Ricky ter assumido mudou tudo para muitos latinos, que durante muito tempo não tiveram muitas pessoas gays que pudessem admirar", disse Jarrett Barrios, presidente da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês).

Chenoweth, estrela do musical "Wicked" e convidada na comédia de TV "Glee", vai receber o Troféu Vanguard, dado anualmente a pessoas que elevam a visibilidade e compreensão da comunidade LGBT.

A atriz foi escolhida por defender Sean Hayes, seu colega gay de elenco no musical "Promises, Promises", da Broadway, contra comentários feitos em um artigo da Newsweek de 2010 segundo o qual atores abertamente gays não convencem em papéis de heterossexuais.




Gay1 - O Portal LGBT Mais Completo e Jovem da Internet
  Roberto Merçon

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luan Santana, apenas uma vítima de quem não tem o que fazer....

As pessoas tem o prazer de mentir ... Esse é uma montagem para mostrar que é tudo mentira o que disseram de Luan Santana...


Resolvi fazer o mesmo, para provar que é tudo farça!!!


Esse babaca não tem o que fazer, e fica fazendo montagens, coisa que qualquer um pode fazer....